Sobre a Entrega
Comprando pela loja online www.vestbrancoloja.com.br você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pela nossa plataforma, em função do peso total, dimensões e endereço/CEP de entrega das mercadorias.
Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione-o ao carrinho de compras e informe o seu CEP.
A entrega de produtos adquiridos através de nossa loja online, visa garantir a comodidade de nossos clientes.
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio, e passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.
O recebimento do pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio.
- Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.
- Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
- Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema.
- Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original ou sem a nota fiscal do produto.
Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones e e.mail abaixo relacionados:
(11) 2258-3743 | contato@vestbrancoloja.com.br
FRETE:
Nossa loja online VEST BRANCO disponibiliza entrega dos produtos via Correios PAC - SEDEX ou RETIRAR EM LOJA
Para consultar o valor do frete de seu produto via Correio PAC ou SEDEX , adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP para realizar a Simulação.